Bem vindo a Raquel Guerra Bijouterias

Atendimento ao Consumidor (31) 99812-1202

Dicas e cuidados com sua bijuteria

Querida Diva

Na criação e confecção de nossas bijuterias utilizamos vidro, esmaltação em resina e metais. Por serem peças artesanais necessitam de alguns cuidados básicos para sua conservação.

– Creme para as mãos, desodorante e perfume devem ser colocados minutos antes das bijuterias, a fim de evitar possíveis reações químicas.

– Pessoas que possuem elevado índice de ácido úrico, nervosas ou que estejam fazendo uso de algum medicamento podem escurecer as peças mais rapidamente.

– Retire suas bijuterias quando for executar algum trabalho bruto, onde as mesmas possam sofrer abrasão, queda ou contato com produtos químicos.

– Na praia, a água salgada misturada à areia, provoca a corrosão e escurecimento da peça pelo efeito da salinidade, por isso, não utilize bijuterias ao ir à praia.

– Não utilize as bijuterias durante a aplicação de tintura para cabelo.

– Ao fazer serviços domésticos retire as peças, pois, as mesmas podem sofrer alterações causadas por produtos químicos comuns nos materiais de limpeza.

– Retire suas bijuterias quando for tomar banho de chuveiro ou piscina, a fim de evitar o contato com produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos químicos em geral que podem prejudicar seu acessório.

Resumindo de forma simples como conservar bijuterias:

  • Mantê-las sempre limpas e secas;
  • Guardá-las em local apropriado como porta joias ou caixas semelhantes;
  • Evitar a exposição a agentes químicos;

Seguindo essas orientações suas bijus estarão sempre lindas e prontas para empoderar seu look, iluminar seu astral e reforçar a Mulher Diva que existe em você.

Com carinho,
RAQUEL GUERRA BIJUTERIAS